quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AMOR MAIOR


Não vou sem rumo... isso já me preocupou, agora não!

Os meus passos já não se perguntam pelo chão, como tantas vezes, enquanto pairava no vazio de tantas interrogações...

Do cimo de uma nuvem louca... caí!

Longe da prisão do ego... faço-me agora, a um novo espaço...

As minhas asas, servem agora um novo senhor... um espírito maior... um ser de luz!

Recuperei-me de uma imagem falsa... já não tenho o espelho enganador, sacrificador de tantas manhãs...

Agora caminho fácil, pelos dias, sem precisar esconder o desapego que tanto me preocupou... dou-me fácil aos olhares inocentes... sem precisar de me esconder dos sorrisos, ou das caretas, que faz a vida... sorvo os momentos... embalo os gestos num movimento ritmado, não me importa que me digam, que não sei dançar.

Não escondo as lágrimas... choro fácil o encontro com o meu passado, não por dor ou tristeza... apenas por emoção.

O meu presente... esclarecido!

O meu futuro... um caminho... de volta para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário