domingo, 15 de fevereiro de 2009

DESIGNIOS...

" É bom ter um fim para a viagem;
mas, no fim, é a viagem que conta! "

... percorri vales sem fim, a onde  vinham  desmaiar
montanhas abruptas... caminhei pelo seu chão, mais
uma vez descalço... ( é a dor que acaba por nos fazer
sentir a realidade, quando o sonho vem tomar conta... );

... passaram pássaros por mim, que recuavam, e me 
trouxeram novas do comandante,  - algures mais à frente 
lutava com todas as suas forças, para banir o medo... -
fiquei feliz...

No meu caminho, não deixei de observar as sombras,
que a espaços, não me deixaram esquecer, que há lugar
para os escolhos, também... o seu valor está em aumentar
o prazer, dos magnificentes momentos com que esta vida
nos presenteia.

1 comentário:

  1. Descobri-o a seguir a minha Gaveta da Escrita e vim até aqui fazer uma visita.
    Fiquei muito curiosa. Aqui há uns tempos fiz umas sessões de reiki mas não consegui interessar-me o suficiente para continuar. Em tempos também cheguei a praticar ioga. Mas como tenho uma vida profissional de malucos, tenho dificuldade em conciliar tudo e não consigo abstrair-me o suficiente para aproveitar o que esse mundo tem de bom para oferecer.
    Vou seguir este seu blog. Pode ser que consiga aprender a descomprimir e a viver de um modo mais calmo.

    ResponderEliminar